Rio de Janeiro

Rio de Janeiro: destino mais procurado na pandemia


Rio de Janeiro é o destino mais buscado durante a pandemia

O Rio de Janeiro foi o destino de viagens mais buscado entre abril de 2019 e março de 2021, segundo apuração do site ViajaNet. A Cidade Maravilhosa também está no topo do ranking nacional de procura da Decolar.com neste ano, além de também concorrer ao “Oscar do turismo” em catorze categorias.

O World Travel Awards 2021, um dos prêmios mais tradicionais do segmento em nível mundial.

Entre as indicações, do Rio de Janeiro, estão a do aeroporto Galeão, que pela décima vez consecutiva disputa o pódio de melhor aeroporto da América do Sul. A cidade do Rio concorre em outras treze categorias, como melhor destino da América do Sul, melhor destino gastronômico e melhor destino de turismo de aventura.

Vale lembrar que, nos últimos cinco anos, o Rio de Janeiro levou o prêmio como o melhor destino de turismo esportivo.

As indicações são feitas baseadas nas recomendações de profissionais da indústria turística e de milhões de viajantes. Ou seja, apesar da crise e das limitações impostas pela pandemia, o Rio continua sendo o destino preferido de muita gente.

Entre os bairros mais procurados pelos turistas estão o Leblon, Ipanema, Barra da Tijuca, São Conrado, Leme e Copacabana.

E por falar em Copacabana, você sabia que é possível se hospedar em um dos bairros mais queridos do Rio de Janeiro, de frente para o mar com um custo-benefício imperdível?

O Temporada Copacabana oferece apartamentos de temporada, localizados na Av. Atlântica (na altura do Posto 5), perto de bares, restaurantes e a duas quadras da estação de metrô Cantagalo. Ideal para você que busca uma hospedagem que una praticidade e uma ótima localização.

E para quem não se importa tanto com a vista (que é espetacular), é possível reservar apartamentos com vista para a rua de trás ou internos e pagar ainda mais barato!

As reservas podem ser feitas pelo site, Airbnb ou diretamente pelo WhtasApp no número: +55 (21) 96713-0664



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *